terça-feira, 28 de agosto de 2012

Entrevista do aluno José Victor Duarte Cerqueira

Rio, 28 de agosto de 2012


Veículo divulgador: www.cnslb.blogspot.com.br
Repórter: José Victor Duarte Cerqueira

                   GRANDE TRABALHADOR

 Essa entrevista foi realizada em 07/06/2012, na Rua do Catete 338,  loja Dartagnan. 
José Amadeu é um homem determinado que luta pelos seus objetivos. 
                                      
    Sempre gostei de lidar com o público, tenho um bom desempenho na interpessoal.
     Sou uma pessoa comunicativa e alegre, por isso me sinto capaz de trabalhar com vendas.


1-Conte-me sobre você:
J: Sou uma pessoa extremamente guerreira, comecei como camelô, depois fui motorista de ônibus e hoje sou um empresário.
 2-Quais são seus pontos fortes?
J: Pensar positivo, sempre acreditar em mim e ter um grande potencial de comercialização.
 3-Conte-me da conquista de que você mais  se orgulha.
J: Começar do zero e hoje em dia gerar vários empregos diretos e indiretos.
 4-Porque escolheu esse ramo de negócio?
J: Fui influenciado pela minha família e admiro quem trabalha com vendas.
 5-Qual foi a decisão mais difícil que tomou até hoje?
J: Coragem  para   montar a primeira loja.
 6-Que conselho você daria para quem quer abrir o seu negócio.
 J: Não desistir dos seus sonhos. Persistir e acreditar sempre em Deus.

José Amadeu é uma pessoa extremamente segura e calma ao responder as perguntas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita.